Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

PARCERIA COM A HOTEL A JATO

Abaixo, saiba mais informações de mais esta parceria do SINPOSPETRO-RJ

ASSOCIADOS DO SINPOSPETRO-RJ CONTAM COM DESCONTOS ESPECIAIS EM AGÊNCIA DE VIAGEM

viaje conosco sinpospetro-rj

Sabe aquela viagem que você sempre sonhou em fazer? O SINPOSPETRO-RJ vai transformá-la em realidade. O sindicato firmou parceria com a agência de Viagens Hotel a Jato, que garante descontos especiais para os associados e seus dependentes.

A partir de agora, você pode planejar a sua viagem de férias, lua de mel, aniversário e bodas de casamento, conforme o seu orçamento.

A agência garante parcelamento do passeio, até para viagens no estado do Rio de Janeiro. Além da venda de passagens aéreas, a agência oferece pacotes corporativos e de lazer.

A empresa oferece descontos nos pacotes de viagens de até 5% para os frentistas e parcelamento no cartão de crédito. O desconto, no entanto, não é aplicado quando o associado pretende comprar só a passagem área, que é tabelada.

Para garantir a redução no valor da passagem aérea é preciso atrelar a compra a outros serviços como: translado e hotel. Na Hotel a Jato, o pacote de viagem é personalizado. Os agentes montam os pacotes, de acordo com o perfil e as condições financeiras do cliente.

Maiores informações, clique no botão abaixo!