Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Rio pode ter mínima de 12 graus durante a semana

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

Oficialmente o inverno só começa às 06h14 do próximo dia 21. Mas a temporada do frio já deu a largada na cidade. Depois de um fim de semana de frio e chuva, a previsão é de mais dias gelados pela frente. Se a mínima registrada neste domingo foi de 15,4 graus, na estação do Alto da Boa Vista, na segunda o termômetro pode bater 13 graus.

De acordo com o Alerta Rio, um sistema de alta pressão vai interferir no tempo da cidade, deixando o céu entre nublado e parcialmente nublado, mas não chove. A Marinha do Brasil emitiu um aviso de ressaca, com ondas de 2,5 a 3 metros, válido até as 9h de terça-feira.

Terça e quarta, mais frio. A previsão é de que a temperatura chegue a 12 graus. Na terça, o céu fica nublado e encoberto e pode chover fraco no período entre a madrugada e a tarde, com ventos fracos a moderados. Já na quarta, apesar do frio e do céu nublado, não chove.

Na quinta o clima já esquenta um pouco e as temperaturas ficam entre 27 graus e 14 graus, com vento de fraco a moderado e céu nublado, sem chuva e vento fraco a moderado.
Jornal Extra

*Foto Agência Brasil