Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Convênios garantem aos associados desconto de até 50% na compra de medicamentos

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

O bem-estar do trabalhador e da sua família sempre foi prioridade para o SINPOSPETRO-RJ, por isso o sindicato possui parcerias com várias redes de farmácias no estado do Rio de Janeiro. A cobertura atinge toda a área territorial representada pela entidade. Os convênios garantem aos associados descontos de até 50% na compra de medicamentos genéricos.

A Drogasmil oferece descontos de 20% em todas as compras. A rede de farmácia possui 43 lojas espalhadas pelas zonas sul, norte e oeste, do município do Rio de Janeiro. Também possui lojas nos municípios de Duque de Caxias, São João de Meriti e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.

O convênio do sindicato com a Farmalife oferece desconto de 10% nas lojas da rede espalhadas pelos principais shoppings do município do Rio de Janeiro.

Os trabalhadores de postos de combustíveis que moram ou trabalham no município do Rio de Janeiro e na região da Baixada Fluminense contam com descontos de até 50% na compra de medicamentos genéricos na Drogaria Galanti. A rede tem lojas nas zonas norte, sul e oeste da cidade do Rio. Na Baixada Fluminense, as lojas ficam em Queimados, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Belford Roxo, São João de Meriti e Nilópolis. Nos itens de perfumaria o desconto é de 10%. A Galanti também tem loja em Volta Redonda, no sul do estado.

SUL DO ESTADO
Os associados do sindicato no sul do estado contam com descontos especiais na rede Santa Bárbara, que tem lojas em Volta Redonda e Pinheiral, o desconto varia de 10% a 50%.

CONVÊNIOS
Para garantir o desconto na hora da compra, o trabalhador precisa apresentar a carteira de associado.

ASSOCIADOS
Para se associar ao sindicato basta acessar o link filie-se no site da entidade ou ligar para (21) 2233-9926 e solicitar a visita de um diretor no posto onde trabalha.

Por Estefania de Castro
Design Mylena Campos