Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

SINPOSPETRO-RJ retoma convênio com Club Municipal e garante mais lazer para o trabalhador

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

Os associados do sindicato contam a partir de agora com mais uma opção de lazer para os fins de semana e férias. Os presidentes do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto e do Club Municipal do Rio de Janeiro, Luís Paredes, reativaram o convênio entre as duas entidades. O associado do SINPOSPETRO-RJ poderá participar dos eventos sociais promovidos pelo Club Municipal, que fica na Rua Haddaock Lobo,359, Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro.

O Club Municipal promove vários eventos nos fins de semana como: roda de samba e pagode, bailes; shows e festas temáticas.

O frentista poderá aproveitar este fim de semana para conhecer o clube e participar da festa Agostina, com show do cantor Ênio Barone, que será realizada no sábado (6), a partir das 17h. A entrada é grátis.

SEDE NAÚTICA
O Club Municipal também conta com uma Sede Náutica, em Angra dos Reis. A Colônia que fica na estrada Vereador Benedito Adelino, nº 2.943, na Praia Grande, tem capacidade para atender cerca de 80 hospedes por fim de semana. O espaço possui 21 quartos, amplo restaurante, bar à beira da praia e estacionamento. Também tem sala de Tevê, churrasqueira e wi-fi. A diária de R$ 170,00, que começa às 10 da manhã e vai até às 10h do dia seguinte, incluí café da manhã, almoço e janta, exceto bebidas.

A Sede Náutica fica a poucos minutos do centro de Angra dos Reis. No local os hóspedes também podem contratar passeios de barcos. Angra possui 365 ilhas, uma para cada dia do ano. A cidade oferece a seus visitantes a oportunidade de ver, sentir e de tocar cada detalhe dessa imensidão através de passeios de barcos inesquecíveis.

As reservas têm que ser feitas com um mês de antecedência, na sede do sindicato, pelo telefone 2569-4822 (Ramal 204).

Por Estefania de Castro
Design Mylena Campos
.