Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Mínima pode chegar a 10 graus na cidade do Rio no próximo final de semana

Ao que tudo indica, o carioca vai voltar a sentir frio nos próximos dias. Segundo o Centro de Operações Rio, na sexta-feira (19) a passagem de uma frente fria vai deixar o céu de nublado a encoberto, com previsão de chuva fraca e ventos moderados. A temperatura máxima vai atingir apenas 22 graus e a mínima deve ser de 12. Já no sábado (20), a previsão é de que os termômetros cheguem a marcar 10 graus na cidade maravilhosa.

A Marinha informou que há um aviso de ressaca para o Rio entre 21h de hoje e 9h da manhã de sábado, com ondas que podem chegar a até 3 metros de altura. No sábado (20/), após a passagem da frente fria, ventos úmidos do oceano ainda vão manter o tempo instável. A previsão é de céu nublado a encoberto com chuva fraca a moderada a qualquer momento. A temperatura máxima prevista é de 20 graus.

De acordo com o Centro de Operações, no domingo (21/08), a nebulosidade diminui um pouco, mas ainda com chances de chuva isolada durante a madrugada. Os termômetros voltam a oscilar entre 12 graus e 22 graus.
Extra