Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Problemas na visão podem ser amenizados com ações preventivas

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

Mais de 35 milhões de brasileiros sofrem com algum problema de visão, de acordo com dados do IBGE. Desse total, mais de 1,2 milhões de pessoas são cegas. O uso constante de eletrônicos, como celular por exemplo, pode prejudicar a visão porque a luz emitida pelos aparelhos é tóxica à retina. No entanto, boa parte dos problemas na visão podem ser amenizados ou evitados com ações preventivas, como a visita a um oftalmologista. O associado do SINPOSPETRO-RJ e seus dependentes podem fazer os exames oftalmológicos e comprar óculos com descontos de até 25%.

EXAMES
A Climobol Clínica Médica é uma rede de clínicas que atende aos associados do sindicato nos municípios de Belford Roxo, Duque de Caxias, Nilópolis, São Gonçalo e Rio de Janeiro. As consultas oftalmológicas podem ser feitas nas clinicas nos bairros de Vila Isabel e Madureira. O atendimento é por ordem de chegada. Para receber o atendimento, o associado precisa apresentar a carteira da Climobol e um documento de identidade.

ÓTICAS
A ótica Diniz oferece aos associados descontos de 15% a 25% em todas as lojas da rede no Sul do Estado.
Na ótica do Povo o associado tem desconto de 10% na compra de qualquer produto. São mais de 45 lojas espalhadas por todo o estado do Rio de Janeiro.

FIQUE SÓCIO
Não negligencie a sua saúde. A falta de cuidados com os olhos pode provocar complicações na visão. O sindicato está aqui para te ajudar. Fique sócio do SINPOSPETRO-RJ. Por apenas R$ 27,00 você e sua família terão acesso a vários convênios. Não deixe para amanhã! Solicite a visita de um diretor ao seu local de trabalho. Viva com mais qualidade de vida e saúde.

Por Estefania de Castro
Design Mylena Campos