Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

SINPOSPETRO-RJ abre inscrições para cursos de Inglês e francês de graça

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

O SINPOSPETRO-RJ está com as inscrições abertas para cursos intensivos de idiomas que serão ministrados na sede do sindicato. Os cursos de inglês e Francês, com carga horária de 20 horas, terão início no dia 11 de outubro. Não há cobrança de mensalidade. Os sócios do sindicato e seus dependentes poderão se inscrever até o dia 10 de outubro. As vagas são limitadas.

As aulas serão ministradas pela professora Suzanne Veyrier, de 25 anos. Ela é francesa e está no Brasil para participar de um projeto social, que visa implementar políticas públicas mais justas e inclusivas.

Os cursos são voltados a temas específicos de interesse da categoria. O método pedagógico tem um vocabulário direcionado para o trabalhador ter condições mínimas de conversação e interação com o público.

As aulas serão sempre às terças-feiras. Os cursos serão intercalados. A cada quinze dias, a professora ministrará uma aula de francês ou inglês. Como há um intervalo entre as turmas, o trabalhador poderá se inscrever nos dois cursos. Para garantir o aprendizado, a professora intensificará as atividades que poderão ser realizadas em casa pelos alunos de forma autônoma.

O inglês é o idioma mais falado em todo mundo. O francês também é usado como língua nacional em mais de 40 países e territórios.

O sindicato montou um espaço no auditório da sede com televisão e carteira escolar, a fim de propiciar aos alunos acomodação adequada para assistir às aulas.

INSCRIÇÕES
Não esqueça as vagas são limitadas! Então corra para se inscrever! Os cursos são voltados para os associados e seus dependentes.
As inscrições podem ser feitas através do telefone (21) 2233-9926 ou na sede do sindicato, que fica na Avenida Professor Manoel de Abreu, nº 850, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio.

Por Estefania de Castro
Design Mylena Campos