Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Novo convênio garante aos associados desconto de até 40% em ótica em Duque de Caxias

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

O avanço da tecnologia trouxe mudanças significativas à humanidade, inclusive de saúde. Por causa do uso desenfreado das telas de celular, computador e tablets, o número de pessoas com problema de visão, inclusive crianças e adolescentes, cresceu assustadoramente nos últimos anos. De acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), mais de 52% da população mundial terá algum problema de visão em 2050. Para atender as necessidades da categoria, o SINPOSPETRO-RJ está sempre em busca novas parcerias na área da saúde. No mês passado, a entidade fechou um convênio com a Ótica Avivar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

A ótica, com mais de 25 anos no mercado, oferece descontos de até 40% aos associados do sindicato e seus dependentes. Segundo o gerente Jorge Pereira, o desconto varia de acordo com o produto adquirido. Ele afirma que a empresa comercializa produtos de última geração, como lentes digitais que são produzidas com o auxílio de tecnologia.

A ótica vende armações de óculos a partir de R$ 70,00. Os associados poderão parcelar a compra no cartão de crédito em até quatro vezes. O pagamento à vista, garante ao comprador mais um desconto especial. A loja também vende através de carnê de pagamento, mediante uma entrada.
A ótica Avivar comercializa óculos de grau, solar e lentes de contato e digital. A loja fica na Rua Sete de Setembro, 77, no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

EXAMES
Os associados do sindicato podem realizar os exames no Centro Oftalmológico Albert Sabin, que é conveniado ao SINPOSPETRO-RJ. Para agendar as consultas, o associado precisa pegar o encaminhamento na sede do sindicato, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio. O Centro Oftalmológico conta com clínicas em Jacarepaguá, Madureira, São João de Meriti e Nova Iguaçu.

Por Estefania de Castro