A sede do SINPOSPETRO-RJ, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio de Janeiro, e a subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado, abriram nesta quarta-feira (22), às 8h, para atendimento aos trabalhadores.
Os diretores da entidade voltaram a visitar nesta manhã os postos de combustíveis no Município do Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense e no interior do Estado. O diretor Vinicius Mendonça está na região de Benfica, na Zona Norte. No bairro de Realengo, o diretor Klebson Patrício, tira as dúvidas dos trabalhadores. O diretor Reinaldo Pinheiro segue visitando os postos na Baixada Fluminense. Nesta quarta-feira, ele vai centralizar os trabalhos na Cidade de Mesquita.
FERIADO
Os empregados de postos de combustíveis que trabalharam nesta terça-feira (21) devem ficar atentos ao contracheque de fevereiro. O dia é considerado feriado no Estado do Rio de Janeiro.
As convenções do Estado e do Município do Rio de Janeiro determinam que o trabalho prestado em domingos e feriados, não compensado, deve ser pago com adicional de 100%, sem prejuízo de remuneração relativa ao repouso semanal.
Os frentistas, lavadores de carro, trocadores de óleo, encarregado de pista, subgerentes, gerentes e funcionários de lojas de conveniência que tiverem dúvidas sobre o pagamento do feriado podem entrar em contato com o departamento jurídico através do WhatsApp 97020-9100.
CONSULTÓRIOS
O atendimento nos consultórios dentários da sede e da subsede será normal hoje. Os associados e seus dependentes contam com atendimento dentário de segunda a quinta na sede do sindicato das 8h às 17h. Eliane Baptista atende todas as segundas e terças-feiras. A Odontopediatra Priscilla Piscitello, atende as quartas e quintas-feiras. As consultas podem ser agendadas pelo telefone (21) 2233-9926.
Na subsede de Volta Redonda, que fica na rua Quatro, 122, no bairro conforto, o associado do sindicato e seus dependentes contam com atendimento odontológico todas as quartas-feiras. As consultas com a dentista Rita Carneiro podem ser agendas pelo telefone (24) 3348-4955.
Por Estefania de Castro