Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Boletins

Confira abaixo os Boletins do SINPOSPETRO-RJ
Folheto SINPOSPETRO-RJ (Julho de 2020)
Para fazer o download do Folheto SINPOSPETRO-RJ (Julho de 2020), clique no botão abaixo. Download Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.
Boletim SINPOSPETRO-RJ – 003 (Novembro de 2018)
Para fazer o download do Boletim SINPOSPETRO-RJ (edição 003 - Novembro de 2018), clique no botão abaixo. Download Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.
Boletim SINPOSPETRO-RJ – 002 (Setembro de 2018)
Para fazer o download do Boletim SINPOSPETRO-RJ (edição 002 - Setembro de 2018), clique no botão abaixo. Download Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.
Boletim SINPOSPETRO-RJ – 001 (Julho de 2018)
Para fazer o download do Boletim SINPOSPETRO-RJ (edição 001 - Julho de 2018), clique no botão abaixo. Download Para abrir o arquivo disponibilizado nesta página, será necessário ter o software Adobe Reader instalado em seu computador. Caso não tenha instalado, clique na imagem abaixo para fazer o download.