Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Caminhoneiro suspeito de atropelar e matar frentista em posto é preso em hotel no centro de SP

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

Foi preso neste domingo, 28, um caminhoneiro suspeito de ter atropelado e matado um frentista de 66 anos no Auto Posto Sinhá Moça, na Mooca, zona leste da capital paulista, na última quinta-feira, 25. A suspeita é que o crime tenha acontecido após o homem se recusar a pagar pelo combustível. O automóvel, um caminhão-baú, já havia sido encontrado pela polícia em Caieiras, próxima à Franco da Rocha, mas o motorista estava foragido até então.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, o caminhoneiro foi encontrado em um hotel na Rua Mauá, no centro, onde estava hospedado. “Ele chegou chegou a dizer que estava armado e que resistiria à prisão. A polícia arrombou a porta do imóvel e prendeu o suspeito, que foi levado para a unidade do Departamento de Polícia Judiciária da Capital”, diz a Secretaria em nota.

Testemunhas que trabalham no posto de gasolina disseram que o motorista do caminhão teria tentado sair do posto sem pagar pelo combustível. O frentista estaria tentando efetuar a cobrança, segurando na porta do caminhão, quando o motorista acelerou o veículo, o arrastando por alguns metros, até o final da rua, onde ele caiu.
Giovanna Castro, O Estado de São Paulo