Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Rio inicia semana com 11 mil vagas de empregos e estágios

  • Postado por: Estefania de Castro
  • Categoria: Sem categoria

O mercado de trabalho do Rio de Janeiro está com 11 mil oportunidades de trabalho, estágio e jovem aprendiz para profissionais e estudantes de diferentes áreas e níveis de escolaridade. As vagas abrangem pessoas sem experiência comprovada em carteira de trabalho e aquelas com alguma deficiência (PCDs). Há também diversas oportunidades para os setores de serviços administrativos, vendas, comércio, serviços gerais e construção civil.

SETRAB
A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda (Setrab) divulga oportunidades de emprego formal, estágio e jovem aprendiz nas regiões Metropolitana, Médio Paraíba e Serrana.

Vagas da Secretaria de Trabalho e Renda, disponível no site.

SMTE
A Secretaria Municipal de Trabalho e Renda divulga novas vagas de emprego. Entre estas, há 719 oportunidades para pessoas com deficiência. Os interessados podem se inscrever no banco de oportunidades da SMTE, pela internet, no link: bit.ly/Cadastro_Curriculo_SMTE.

CIEE
O Centro de Integração Empresa-Escola vai realizar um mutirão de vagas nesta quarta, 2, e quinta-feira, 3, no MetrôRio. A ação vai oferecer oportunidades extras de estágio e de aprendizagem para todo o estado do Rio. A inscrição é gratuita e pode ser feita no mezanino da estação Carioca/Centro, próximo ao acesso B (Avenida Chile), das 7h às 15h; ou pelo aplicativo do CIEE.

Os interessados devem apresentar apenas um documento com foto para completar o cadastro. Os candidatos a uma vaga de jovem aprendiz devem ter entre 14 e 24 anos e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Para o programa de estágio, o estudante deve ter, no mínimo, 16 anos, e não há limite máximo de idade. No entanto, deve estar matriculado em uma instituição de ensino Médio, Técnico, Tecnológico ou Superior.

MUDES
A Fundação Mudes oferece vagas de estágio, nos níveis superior, médio e técnico. O valor da bolsa-auxílio pode chegar a dois mil reais. Para se candidatar, basta acessar o site: www.mudes.org.br.
O Dia