Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Atendimento médico ambulatorial é uma das vantagens do sindicalizado

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias
atendimento médico

A Diretoria do Sindicato dos Frentistas do Município do RJ atua permanentemente com o objetivo de proporcionar dignidade social e melhores condições de vida para os trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência. Associados do SINPOSPETRO-RJ contam com atendimento ambulatorial gratuito em dezenas de clínicas conveniadas.

Segundo o presidente da entidade, Eusébio Pinto Neto, “com diversas vantagens, nossos associados têm a garantia de que estão sempre amparados, a saúde e o bem-estar dos trabalhadores é uma de nossas prioridades. Por isso, todo sindicalizado pode desfrutar de diversos benefícios, que ajudam a melhorar suas vidas”. Os trabalhadores Frentistas que moram na Baixada Fluminense, contam com atendimento médico nas clínicas de Duque de Caxias, Belford Roxo e Nova Iguaçu. Já os Frentistas do município do Rio de Janeiro contam com unidades médicas nas Zonas Norte, Oeste e Sul.

O plano ambulatorial, oferecido pelo sindicato, é extensivo ao cônjuge, filhos e enteados. Caso o associado seja solteiro, sem esposa e filhos, poderá incluir a mãe como dependente na carteirinha do sindicato. Além da consulta ambulatorial, os trabalhadores podem realizar exames de sangue e preventivo grátis nas clínicas conveniadas.

VOLTA REDONDA – Os associados do sindicato que moram no Sul do Estado, têm desconto de mais de 50% nas consultas médicas no Centro de Saúde Renascer, que fica no município de Volta Redonda. A clínica oferece atendimento psicológico, neuropsiquiatria, psicologia, psicopedagogia, neurologia, fonoaudiologia, acupuntura, nutrição, endocrinologia, medicina estética, pneumologia, dermatologia, angiologia, clínica médica, ginecologia, geriatria, cardiologia e pediatria. O centro também realiza exame vocacional e avaliação psicológica.

“O dever de uma entidade sindical é garantir direitos da categoria em busca do progresso. Além da luta política consciente, das assembleias, greves e acordos, o Sindicato oferece diversos benefícios à qualidade de vida dos trabalhadores. Com uma pequena contribuição mensal, todo associado e seus dependentes podem usufruir de muitas vantagens, com valores abaixo do mercado”, explica o presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto

O Sindicato oferece aos seus sócios, saúde através de medicina clínica primária com atendimento humanizado a custos baixos. O acesso ao plano ambulatorial se dá através da sindicalização. Para se associar ao sindicato ligue para (21) 2233-9926 e solicite a visita de um diretor no seu local de trabalho.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ