Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

5ª rodada de negociação salarial será amanhã (6) na sede da entidade

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias
5ª rodada de negociação salarial

Às 16h desta sexta-feira (6), ocorre na Sede do SINPOSPETRO-RJ a 5ª rodada de negociação da Campanha Salarial 2018 dos Frentistas do RJ, com representantes da comissão do sindicato patronal. Nossa categoria reivindica reajuste salarial de 3,26% e 8% nas cláusulas econômicas.

A negociação salarial dos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Rio de Janeiro será retomada amanhã à tarde na sede do SINPOSPETRO-RJ, a diretoria segue firme, o foco é pela manutenção dos benefícios e em defesa do reajuste salarial acima da inflação.

Na última reunião o presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto rejeitou a proposta da comissão patronal de reajuste salarial de 2,84% e aumento de 3% nas cláusulas do abono salarial, seguro de vida, tíquete-refeição e cesta básica de alimentos. Nossa diretoria propôs, para fechamento da negociação, reajuste salarial de 3,26% e 8% nas cláusulas.

“Seguiremos nossa permanente missão em defesa da categoria, dialogando e lutando para que avancemos e chegue a um acordo que contemple as necessidades dos trabalhadores Frentistas”, afirma Eusébio Pinto Neto.

O SINPOSPETRO-RJ representa dezenas de milhares de trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência, em 37 cidades do estado. A categoria reivindica aumento real nos salários. Resistiremos até o fim, luta que segue!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ