Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Assembleia dos Frentistas do estado do RJ define hoje (19) campanha salarial 2018-2019. Participe!

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Frentistas e Trabalhadores em lojas de conveniência do sul fluminense tem o dever de comparecer hoje (19) na assembleia, em Volta Redonda, da campanha salarial do estado do Rio de Janeiro.

Com o objetivo de lutar por direitos e benefícios dos trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência, o presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, abre hoje a assembleia geral para tratar da campanha salarial 2018/2019.

Com data-base em 1º de junho, os trabalhadores Frentistas do estado do RJ se reúnem às 15h (com segunda chamada às 16h), na Rua quinze, número cinco, no bairro Conforto, subsede do SINPOSPETRO-RJ, em Volta Redonda, no Sul do estado, para definir a pauta de reivindicação das cláusulas da Convenção Coletiva da categoria, além de discutir o índice de reajuste que será pedido.

É importante que todos os trabalhadores estejam presentes e decidam pelo melhor índice de aumento para repor as perdas dos últimos 12 meses. A assembleia é o fórum máximo do sindicato, na reunião são tomadas todas as decisões que dizem respeito à categoria. Os trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência do Sul fluminense não podem delegar a poucos representantes a responsabilidade de decidir por toda a classe.

Compareça, sua presença é importante para o sucesso da negociação.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ