Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sindicalizados podem fazer exames de vista por R$20

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Associados ao Sindicato dos Frentistas do Município do RJ, além do atendimento ambulatorial em hospitais conveniados, também podem realizar exames de vista por preço simbólico em clínicas oftalmológicas.

Frentistas estão expostos diariamente aos solventes contidos nos combustíveis, esses agentes químicos podem provocar problemas na visão dos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência. De acordo com recente estudo elaborado por pesquisadores da USP, os efeitos mais evidentes desta exposição são a diminuição na capacidade de discriminar cores, contrastes e diminuição do campo visual.

Para garantir a saúde dos olhos do trabalhador, o SINPOSPETRO-RJ oferece, através de convênios com clínicas oftalmológicas, exames de vista por R$20 (vinte reais) aos associados e seus dependentes.

EXAMES – Para realizar os exames nas clínicas oftalmológicas, o trabalhador precisa solicitar ao sindicato pelo telefone (21) 2233-9926 a guia de gratuidade que deve ser apresentada nas clínicas junto com a carteira de associado.

ÓTICAS – Além do exame a preço simbólico, os associados do sindicato contam com descontos especiais nas óticas conveniadas ao sindicato dos Frentistas do Município do RJ.

Trabalhador sindicalizado está mais protegido, tem atendimento jurídico, diversos benefícios e convênios. Não fique só, fique sócio, associe-se.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ