Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sindicato oferece atendimento dentário de qualidade, associados podem agendar consulta no ambulatório da sede

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O sindicato oferece tratamento dentário gratuito aos associados e dependentes. O ambulatório odontológico da sede do sindicato funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30, é necessário agendamento. O consultório da sede atende em média 250 pessoas por mês. O trabalhador que estiver sentindo dor ou precisar de um atendimento de emergência é atendido através de encaixe na agenda.

A dentista Kênia Suzano realiza trabalho de restauração com resina, extração e remoção de tártaro. Além desses serviços, os pacientes recebem orientações sobre escovação dos dentes e de como prevenir as cáries. As crianças recebem atendimento especial e são orientadas sobre os cuidados que devem tomar para evitar a perda precoce dos dentes, seja devido à cárie ou por possíveis traumas ocasionados por quedas que comprometem a situação da arcada dentária.

SEMPRE ODONTO – O convênio do SINPOSPETRO-RJ com o plano dentário da Sempre Odonto oferece ao trabalhador plano que oferece cobertura gratuita em mais de 250 procedimentos odontológicos, em 14 mil clínicas credenciadas em todo país. O plano é extensivo aos familiares, desde que o associado pague mais R$ 12,90 por dependente. Além de filhos e do cônjuge, o associado pode colocar também pai e mãe.

O associado pode consultar a rede credenciada através do site do sindicato ou baixar o aplicativo da Sempre Odonto no celular. Mesmo sem a carteira do plano, o trabalhador pode ter acesso às informações da rede credenciada acessando o site apenas com o número do CPF. Dessa forma ele baixa a carteira virtual no celular e pode ser atendido em qualquer clínica.

Nossos associados podem agendar consultas na clínica mais perto do seu trabalho ou da sua casa, com disponibilidade de horário até nos fins de semana. Não perca tempo, utilize seus benefícios e caso não seja sindicalizado, associe-se já.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ