Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sindicato oferece qualidade de vida e saúde aos associados

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro garante tratamento odontológico de alta qualidade, usuários elogiam o atendimento. “Recomendo que todos se associem e invistam na saúde da sua família”, disse esposa de sindicalizado.

A busca por atendimento de qualidade e sem custos tem levado muitos trabalhadores a se filiarem ao SINPOSPETRO-RJ. O plano dentário da Sempre Odonto oferece ao trabalhador associado comodidade e qualidade no tratamento de 250 procedimentos odontológicos, em 1.400 clínicas credenciadas no estado do Rio de Janeiro. O sindicato oferece tratamento dentário gratuito aos associados e dependentes. O ambulatório odontológico da sede do sindicato funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30, é necessário agendamento.

Um dos beneficiados pela consulta é o trabalhador Jeovane Rodrigues Altino (foto acima), 36 anos, funcionário do posto Map na Barra da Tijuca, exerce a função de lubrificador (troca de óleo) há dez anos. Além dele sua esposa e irmãos também utilizam o plano como dependentes.

O sindicalizado Jeovane afirma que está satisfeitíssimo com o SINPOSPETRO-RJ, “sou usuário dos convênios e benefícios do sindicato. Hoje estou na dentista, fazendo minha manutenção, já faz quatro anos que utilizo o serviço regularmente. Também estou realizando tratamento médico em Clínica especializada no Méier para retirada de pedra nos rins graças ao sindicato”.

Sua esposa, Maria de Fátima, 28 anos, também estava sendo atendida e de forma agradecida falou que graças a parceria e cuidado do sindicato com o trabalhador, a associada estava podendo cuidar da saúde dela e do marido. “Recomendo que todos se associem e faça seus exames em dia como eu e o Jeovane, invistam na saúde da sua família, por apenas 12 reais e 90 centavos ter direito a convênio de saúde, é tranquilizador”.

SEMPRE ODONTO – O convênio do SINPOSPETRO-RJ com o plano dentário da Sempre Odonto oferece ao trabalhador cobertura gratuita em mais de 250 procedimentos odontológicos, em 14 mil clínicas credenciadas em todo país. O plano é extensivo aos familiares, desde que o associado pague R$ 12,90 por dependente. Além de filhos e do cônjuge, o associado pode colocar também pai e mãe.

O associado pode consultar a rede credenciada através do site do sindicato ou baixar o aplicativo da Sempre Odonto no celular. Mesmo sem a carteira do plano, o trabalhador pode ter acesso às informações da rede credenciada acessando o site apenas com o número do CPF. Dessa forma ele baixa a carteira virtual no celular e pode ser atendido em qualquer clínica.

Nossos associados podem agendar consultas na clínica mais perto do seu trabalho ou da sua casa, com disponibilidade de horário até nos fins de semana. Não perca tempo, utilize seus benefícios e caso não seja sindicalizado, filie-se!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ