Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Convênio do SINPOSPETRO-RJ garante até 30% de descontos em passagens, hotéis e locações de veículos

Convênio do SINPOSPETRO-RJ garante até 30% de descontos em passagens, hotéis e locações de veículos

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Sem categoria

Os Frentistas do RJ contam com convênio que garante preços acessíveis e imbatíveis na hora de fazer a viagem desejada. Atenção: esse benefício é extensivo a toda categoria, associados ou não.

Através de uma plataforma digital avançada, o SINPOSPETRO-RJ garante ao trabalhador mais conforto, agilidade e preço baixo na compra de passagens aéreas e rodoviárias, hotéis, locação de veículos, entre outros serviços. Desde outubro do ano passado, o novo convênio do SINPOSPETRO-RJ com a Tickettravel garante aos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência do estado do Rio de Janeiro, associados ou não, diversas vantagens.

A plataforma digital possibilita uma série de formatações diferentes e várias possibilidades de viagem que variam de acordo com o interesse e o bolso do cliente. Acessando o site do sindicato você pode montar os pacotes de viagem e fazer a consulta dos preços através da agência online sinpospetrorj.tickettravel.com.br/home. Tomando por base os preços de mercado, a economia na compra do pacote pode chegar até 30%.

Para ter acesso às informações, que podem ser acessadas também pelo celular ou tablet, e simular uma compra de pacote, o trabalhador precisa informar conta de e-mail, CPF e criar uma senha. A partir daí começa a sua viagem em busca do seu sonho.

PAGAMENTO – A compra do pacote ou de qualquer produto de viagem pode ser parcelada no cartão de crédito. Esse convênio é extensivo a todos os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência associados ou não ao sindicato. Os familiares dos trabalhadores que quiserem criar uma conta própria na agência também podem se cadastrar pelo site do sindicato.

Não perca tempo, confira.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ