Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Frentistas do RJ tem desconto especial para tirar 1ª habilitação

Frentistas do RJ tem desconto especial para tirar 1ª habilitação

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Sem categoria

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) abre portas no mercado de trabalho. Para garantir descontos especiais para os Frentistas o SINPOSPETRO-RJ firmou convênios com autoescolas em todo o estado do Rio de Janeiro.

A carteira de habilitação, que para alguns pode parecer supérfluo, é extremamente importante nos dias corridos de hoje. Além de garantir uma maior mobilidade, principalmente para as pessoas que trabalham, a carteira de motorista capacita o empregado e abre portas no mercado de trabalho. Para os funcionários de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Rio de Janeiro ter uma carteira de habilitação é um diferencial que pode ajudar no momento da contratação. Por isso, o SINPOSPETRO-RJ oferece aos seus associados e dependentes descontos de até 30% em autoescolas no estado do Rio de Janeiro.

A CNH é um documento válido em todo território nacional, assim como identidade e CPF.

No município de Mesquita, Rio de Janeiro, os associados do sindicato e seus dependentes contam com desconto de 30% na Autoescola Alfa, para tirar a 1ª habilitação de carro, moto ou fazer a mudança de categoria. O convênio permite ao associado parcelar o valor da carteira de habilitação. Para ter direito ao desconto, o associado precisa apresentar na autoescola a carteira de sindicalizado e o comprovante da última mensalidade paga.

SUL DO ESTADO – A autoescola Auto Center Wt, em Volta Redonda, oferece desconto de 20% na primeira habilitação para os associados do SINPOSPETRO-RJ e seus dependentes.

Os trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência do Sul do Estado do RJ também têm desconto de 5% no valor total do serviço contratado na Autoescola 4 Rodas, em Volta Redonda. Autoescola com mais de 19 anos no mercado prepara e auxilia os condutores a obter ou trocar sua habilitação. A autoescola prima pelo bom atendimento e qualidade em seus serviços e oferece aos seus clientes profissionais altamente qualificados e credenciados pelo DETRAN.

ASSOCIADO – A qualidade de vida interfere diretamente na nossa saúde, no humor, nas relações sociais e no nosso dia a dia. Por isso, o SINPOSPETRO-RJ investe em parcerias com empresas e instituições para melhor atender aos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Os convênios oferecem descontos atraentes aos associados e seus dependentes. Essa é uma das vantagens de fazer parte da Família Frentista.

Para se associar ao sindicato entre em contato pelo telefone (21) 2233-9926, na sede de Vila Isabel, ou ligue para as subsedes de Volta Redonda, no Sul do estado (24) 3348-4955 e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense (21) 2667-5126. Filie-se já!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ