Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

‘Forró dos Frentistas’ volta neste sábado (9),traga sua família

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A diretoria do SINPOSPETRO-RJ convida para o irresistível Forró dos Frentistas. A festança acontece nesse sábado (9), a partir das 13 no terreno do sindicato, Rua Souza Barros 484, Engenho Novo, na Zona Norte do Rio. Traga sua família, venha forrozear!

Em 2017 centenas de pessoas curtiram as festas no espaço de entretenimento do sindicato. A confraternização entre os trabalhadores de posto de combustíveis e lojas de conveniência diverte e aproxima a categoria no amplo espaço de mil metros quadrados. A festa promete ser embalada por música ao vivo, sendo o forró o ponto alto, teremos barracas de bebidas e alimentos, tudo a preços populares. Também será uma ótima oportunidade para você se filiar a entidade e esclarecer dúvidas na barraca do sindicato.

Além do trabalho diário de esclarecimento nas visitas aos postos de combustíveis, a diretoria aproveita esses eventos para tirar dúvidas e esclarecer a categoria sobre seus direitos de uma forma mais leve e descontraída. O “Forró do Frentista” além de divertir e entreter toda a família é uma oportunidade para o trabalhador conhecer um pouco mais das ações desenvolvidas pelo sindicato.

Para o presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, será mais um momento de descontração e integração, com a presença de trabalhadores e familiares de frentistas. “O forró é aberto a todos os trabalhadores associados ou não. Convide um amigo e venha participar dessa festança. Em tempos tão conturbados, esse também é o papel do Sindicato: oferecer satisfação, lazer e diversão. Mas lembrando sempre que sem luta nada disso é possível”.

Uma de nossas preocupações também é promover e incentivar a integração da categoria, com festas, buscando qualidade de vida, lazer e descontração. Divirta-se, sindicalize-se e fortaleça o seu Sindicato.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ.