Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sindicato lança aplicativo que permite maior interação com filiados e fortalece a comunicação

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A comunicação da categoria é uma de nossas principais ferramentas de luta. Com o objetivo de melhorar a comunicação com os milhares de trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis e lojas de conveniência, o SINPOSPETRO-RJ lança um aplicativo móvel (App) nas plataformas Android e IOS (sistema da Apple).

Desde que foi popularizada a internet se transformou totalmente, tecnologias foram criadas e outras desapareceram, o comportamento das pessoas mudou rapidamente. Smartphones e iPhones hoje são ferramentas básicas, se tornaram a principal forma de acessar informações. Os trabalhadores checam os seus celulares várias vezes ao dia, sendo assim o sindicato investiu no desenvolvimento desse inédito aplicativo móvel de tecnologia atualizada.

Agora nossos associados e frentistas em geral poderão baixar o novo aplicativo do SINPOSPETRO-RJ na tela do celular, potencializando e maximizando nossas informações, lutas, campanhas, conquistas e benefícios. Gratuito, o aplicativo já está disponível e apresenta ferramentas importantes como notícias da categoria em tempo real, fale conosco, filie-se, quem somos, boleto, jornal SINPOSPETRO-RJ e outros serviços, tais como: assistência jurídica, aposentadoria especial, convênios, homologações, parcerias e viaje conosco.

O campo “fale conosco” é importante principalmente para que os trabalhadores possam denunciar más condições de trabalho, de segurança e tudo mais que achem interessante mandar para o seu sindicato. Algumas das ações do menu estão sendo finalizadas ou complementadas com novas informações, em fase de implementação, o App ainda não está com todas as suas funcionalidades ativas. Por isso, pedimos inclusive que os trabalhadores e trabalhadoras enviem sugestões.

“Interativo, o aplicativo é mais uma importante ferramenta para tornar mais ágil a nossa comunicação com todos os trabalhadores e trabalhadoras. Não perca tempo, instale agora, acesse no seu celular o Play Store ou App Store para baixar na plataforma Android ou IOS (Apple)”, acrescentou o presidente Eusébio Luis Pinto Neto.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ