Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Presidente do Sindicato fala a TV Record sobre o drama sofrido por frentistas em assaltos a postos de combustíveis

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Nesta sexta-feira (8) o presidente do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro (SINPOSPETRO-RJ) e da Federação Nacional dos Frentistas (FENEPOSPETRO), Eusébio Luis Pinto Neto foi procurado pela TV Record para falar a respeito dos frequentes assaltos a postos de combustíveis que vem ocorrendo na cidade do Rio de Janeiro.

Confiram a participação do dirigente Eusébio Pinto Neto, ao vivo, no programada Balanço Geral (1º edição) da TV Record Rio, em reportagem sobre a ação de criminosos e a violência na qual trabalhadores frentistas e clientes de postos de combustíveis estão expostos diariamente, qualquer um pode ser vítima desses assaltos.

Posto em Quintino é assaltado quatro vezes em um mês

VÍDEO: https://noticias.r7.com/rio-de-janeiro/balanco-geral-rj/videos/posto-em-quintino-e-assaltado-quatro-vezes-em-um-mes-08062018

Os postos de combustíveis são um dos principais alvos de assaltantes no Rio de Janeiro. Em Quintino, na zona norte da cidade, um estabelecimento foi assaltado quatro vezes em um mês. O presidente da Sinpospetro-RJ (Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro), Eusébio Pinto Neto, explica por que os postos são mais vulneráveis às ações dos criminosos. (com informações do R7)

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ