Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

“Forró dos Frentistas” reuniu categoria em clima de São João. Imperdível, dia 23 tem mais!

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Neste sábado (9), a categoria aproveitou o amplo espaço no terreno da Rua Souza Barros 484, Engenho Novo, na Zona Norte do Rio para descontrair e forrozear com a família no tradicional “Forró dos Frentistas”.

Em clima de muita alegria e confraternização, a “Família Frentista” aproveitou mais uma festa realizada pelo sindicato com o objetivo de promover alegria e interação entre os trabalhadores. O evento começou às 13h, e assim como nas outras edições novamente centenas de pessoas participaram da festança promovida pela entidade dos trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência.

Com excelente música ao vivo, todos se divertiram em clima de festa junina. Comidas e bebidas também fizeram a alegria de crianças e adultos. Para o presidente do SINPOSPETRO-RJ, Eusébio Pinto Neto, foi mais um momento de descontração e integração, com a presença de trabalhadores e familiares de frentistas. “O forró é aberto a todos os trabalhadores associados ou não. Em tempos tão difíceis, esse também é o papel do Sindicato: oferecer satisfação, lazer e diversão. Mas lembrando sempre que sem luta nada disso é possível”.

Uma de nossas preocupações também é promover e incentivar a integração da categoria, buscando qualidade de vida, lazer e descontração. Dia 23 de junho realizaremos outra edição do “Forró dos Frentistas”, venha forrozear conosco. Divirta-se, sindicalize-se e fortaleça o seu Sindicato.

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ