Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

O tradicional “Forró dos Frentistas” volta neste sábado (23)

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A diretoria do Sindicato dos Frentistas do Rio de Janeiro convida todos trabalhadores, amigos e familiares a participarem da 2ª edição do Forró dos Frentistas 2018, que será realizada no dia 23 de junho a partir das 14h no terreno da Rua Souza Barros 484, Engenho Novo, na Zona Norte do Rio.

Os interessados em aproveitar a festança com entrada gratuita, para descontrair e forrozear com a categoria, devem chegar cedo para garantir espaço nas mesas. A principal atração fica por conta da música ao vivo, em clima de festa junina. Comidas e bebidas também fazem a alegria de crianças e adultos.

Para Eusébio Pinto Neto, presidente do SINPOSPETRO-RJ, será mais um momento de descontração e integração da categoria com parentes e amigos. “O forró é aberto a todos os trabalhadores associados ou não. Em tempos tão difíceis, esse também é o papel do Sindicato: oferecer lazer e diversão. Lembrando sempre que sem luta nada disso é possível”.

Então é isso trabalhador, venha aproveitar momentos de alegria e satisfação, uma de nossas preocupações também é incentivar a integração da categoria, buscando qualidade de vida, lazer e descontração. Sábado, dia 23 de junho tem mais “Forró dos Frentistas”, divirta-se!

* Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ