Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Jogos do Brasil são oportunidade para unir e engajar assessores e funcionários

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Assim como em um jogo de futebol, o dia a dia dos Sindicatos depende de trabalho em equipe, liderança e um objetivo em comum, a vitória. Para o presidente Eusébio Pinto Neto, assistir os jogos da seleção brasileira na entidade é uma excelente oportunidade na integração de todos.

Os dois primeiros jogos do Brasil, nesta primeira face da Copa do Mundo, foram assistidos na sede da entidade em Vila Isabel e na subsede do Sul Fluminense, em Volta Redonda. Hoje não será diferente, é dia de Brasil e Sérvia, terceiro jogo da seleção na competição.

“Assistir juntos aos jogos do Brasil na Copa nos ajuda a engajar assessores e funcionários e favorece o espírito de equipe. Nossa diretoria entende que essa é uma ótima oportunidade de fazer as pessoas interagirem e perceberem que dividimos alegrias em comum, isso também nos une”, explica o presidente Eusébio Pinto Neto.

Em dias de jogos todas as atividades em defesa da categoria durante os jogos da seleção brasileira são interrompidas. “Em um jogo de futebol a equipe precisa lutar em conjunto e desenvolver estratégia para obter resultado. Existe treino, diálogos, liderança e espírito de equipe. O dia a dia do SINPOSPETRO-RJ não é diferente disso. Cada questão que precisa ser resolvida acaba passando por diversas áreas da entidade, com um objetivo em comum: conquistar vitórias e atender as demandas dos trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência”, enfatiza o dirigente Eusébio Pinto Neto.

Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ