Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sindicalizados tem descontos especiais em academias de ginástica

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias
descontos especiais academias

Trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência associados ao SINPOSPETRO-RJ tem descontos especiais em academias de ginástica no Rio de Janeiro.

O sedentarismo é um grave problema para muitos brasileiros que sofrem com a vida corrida e a falta de recursos para investir na saúde e no lazer. Preocupado com o bem-estar dos funcionários dos postos de combustíveis e lojas de conveniência, o SINPOSPETRO-RJ tem convênio com academias de ginástica que oferecem descontos especiais para os associados e seus dependentes no Estado do Rio de Janeiro.

Por estar exposto aos riscos de acidentes e contaminação por produtos tóxicos, o empregado do posto de combustível está mais predisposto ao estresse e a depressão do que outros trabalhadores. E o melhor remédio para combater o desequilíbrio emocional e corporal é a atividade física. Exercícios regulares reduzem consideravelmente o risco de morrer de doença arterial, diminuindo o risco de infarto, câncer de cólon, diabetes e pressão alta.

ASSOCIADO – No Município do RJ e no Sul do estado, contamos com convênios e descontos especiais em academias de ginásticas para os associados do sindicato e seus dependentes. Para se associar ao SINPOSPETRO-RJ entre em contato pelo telefone (21) 2233-9926, na sede de Vila Isabel, ou ligue para a subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado (24) 3348-4955. Cuide-se, solicite nossos benefícios e convênios. Filia-se ao seu sindicato!

*Daniel Mazola, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ