Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Associados ao SINPOSPETRO-RJ têm descontos especiais na festa de Queijos e Vinhos da Pousada Graham Bell

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O SINPOSPETRO- RJ entende a importância do lazer para a saúde e bem estar dos trabalhadores de postos de combustíveis e lojas de conveniência. Por isso, firmamos uma série de parcerias para você e sua família aproveitarem as férias ou finais de semana com comodidade e preços especiais! Veja esta dica:

Estão abertas as reservas para a tradicional festa de Queijos & Vinhos da Pousada e Colônia de Férias Graham Bell. Ideal para tempos de inverno, o evento ocorre no período de 17/08/2018 a 19/08/2018 e promete esquentar o espaço.

Pela infra-estrutura e entretenimento disponíveis na pousada, bem como os valores praticados e a possibilidade de pagamento parcelado, a Colônia Graham Bell é o local ideal para realização de eventos.

O espaço, em estilo hotel fazenda, possui pensão completa e está situado em Miguel Pereira-RJ — cidade serrana com o 3º melhor clima do mundo — em meio à Mata Atlântica.

A Pousada e Colônia de Férias Graham Bell possui inúmeras opções de entretenimento como, piscinas, mini rapel, trilhas ecológicas, cachoeiras próximas, mini fazenda, horta, espaço kids, sala de TV, Wi-Fi, quadra de esportes, churrasqueiras, lan house (opcional), jogos (opcionais): eletrônicos, ping-pong, totó e sinuca.

Tudo isso com delicioso clima da serra e pacotes de preços especiais para associados ao SINPOSPETRO-RJ. Confira a programação da festa de Queijos & Vinhos:

17/08 (sexta-feira): Sopa de Boas Vindas no Bar.

18/08 (sábado): Café da manhã; Almoço; “Requintado Chá das 17h”; Festa de Queijos & Vinhos — com grande variedade de queijos, vinho e refrigerante, música ao vivo e, para os pequenos, diversão com o recreador.

19/08 (domingo): Café da Manhã e Almoço.

O valor da diária para associados ao SINPOSPETRO-RJ e seus dependentes varia de R$ 105,00 a R$ 125,00.

*Diárias com café, almoço e jantar.

Informações e reservas (2ª a 6ª feira, de 9h às 18h): (21) 2568-0572 / 2568-0951 / 2204-9300 ramal 203.

Endereço: Estrada da Estação s/nº – Francisco Fragoso – Miguel Pereira-RJ. http://www.pousadasinttel.com.br

*Laura Alves, assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ.