Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Frentista baleado em posto passa bem e não corre risco de ter sequelas

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Na noite do último domingo (22), o frentista Rafael dos Santos Amaral foi baleado na cabeça durante assalto no posto Gigante do Oeste, em Campo Grande, zona norte do Rio de Janeiro. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento e chamou atenção da imprensa e da sociedade em geral.

O disparo ocorreu mesmo sem que a vítima reagisse ao assalto. A bala pegou de raspão na cabeça de Rafael, que foi encaminhado para o hospital Pedro II. Na segunda-feira (23), a equipe de base do SINPOSPETRO-RJ esteve no local e relatou que o ambiente no posto era de tensão entre os trabalhadores.

As autoridades investigam o caso e, de acordo com informações apuradas pelo jornal O Dia, a polícia prendeu na madrugada de terça-feira (24) um suspeito de participar do assalto.

Na tarde desta quarta-feira (25), a equipe de base do SINPOSPETRO-RJ, juntamente com o diretor Klebson Patrício, retornou ao posto Gigante do Oeste para obter mais informações sobre o estado de saúde do frentista. De acordo com Ricardo Ramos, gerente do posto e primo de Rafael, a situação do trabalhador é estável e não há risco de sequelas. A previsão é que ele saia ainda hoje do CTI.

“ Agora ele vai precisar comemorar o aniversário duas vezes no ano. Uma na data de nascimento real e outra no dia 22/07, porque o Rafael nasceu de novo”, apontou Ricardo.

*Assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ