Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Veja quais são os principais benefícios concedidos aos associados SINPOSPETRO-RJ

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A qualidade de vida interfere diretamente em nosso humor, nas relações sociais e em nosso cotidiano como um todo. Por isso, o acesso ao lazer, saúde e educação é de fundamental importância para o bem estar das pessoas.

Compreendendo a questão, o SINPOSPETRO-RJ vem investindo intensamente em parcerias e convênios com diversas empresas e instituições. Isso tudo, para melhor atender aos trabalhadores e trabalhadoras de postos de combustíveis e lojas de conveniência do estado do Rio de Janeiro.

Prezando pela saúde de nossos trabalhadores, firmamos parceria com mais de 25 clínicas espalhadas pelo estado, garantindo, assim, plano de saúde ambulatorial para todos os associados e seus dependentes. Trabalhadores filiados ao SINPOSPETRO-RJ ainda têm direito a exame de vista gratuito* e plano odontológico em clínicas parceiras da entidade.

Uma série de convênios oferece descontos especiais aos associados e seus dependentes. São vários os benefícios disponíveis e ajudam a melhorar o equilíbrio dos gastos no seu orçamento — são as vantagens de fazer parte da família frentista!

Para garantir o acesso à educação e qualificação profissional, o SINPOSPETRO-RJ firmou convênio com universidades, cursos preparatórios e de idiomas. Algumas instituições garantem desconto de até 40% nas mensalidades.

Entendendo a importância do lazer para a saúde e bem estar dos trabalhadores e trabalhadoras, firmamos parceria com pousadas, parque aquático e agências de viagens para você e sua família aproveitarem as férias ou finais de semana com comodidade e preços especiais.

Os trabalhadores contam com descontos especiais, ainda, em farmácias, óticas, autoescolas, academia de ginásticas e creches.

O sindicato também presta atendimento jurídico a todos os trabalhadores da categoria, sócios ou não, na sede de Vila Isabel, na Zona Norte do RJ, e nas subsedes de Volta Redonda, no Sul do Estado e Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.No SINPOSPETRO-RJ o frentista tem voz. Faça valer os seus direitos e denuncie ao sindicato qualquer irregularidade no ambiente de trabalho.

Clique aqui e conheça a relação completa de empresas parceiras do SINPOSPETRO-RJ em nosso Boletim Informativo!

*A Clínica de Olhos Vila Isabel possui um custo de R$ 20,00 para realização do exame. As demais clínicas oftalmológicas parceiras são inteiramente gratuitas.