Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Convocação para Assembleia referente à negociação coletiva do estado

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O SINPOSPETRO-RJ convoca todos os trabalhadores da categoria a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária para deliberação da proposta de negociação das cláusulas econômicas da Convenção Coletiva do estado do RJ, em vigência entre junho de 2018 a fevereiro de 2019.

A Assembleia acontece na próxima quinta-feira — dia 16 de agosto — às 15h em primeira chamada e às 16h em segunda chamada na subsede do SINPOSPETRO-RJ em Volta Redonda. No encontro, serão discutidas as propostas de reajuste salarial de 3%, fornecimento de cartão alimentação no valor único de R$ 150,00 e reajuste de 6% de abono salarial (PLR). As demais cláusulas serão mantidas.

A sua presença é fundamental para o sucesso da negociação. O mundo do trabalho sofre hoje intenso desmonte e nossa categoria, em consequência, uma série de ameaças diretas de retirada de direitos obtidos com muita luta.

Neste contexto, precisamos garantir a construção de uma Convenção Coletiva sólida que proteja a categoria. Diante das dificuldades que se apresentam atualmente, com o vigor da nova legislação trabalhista, é urgente o comprometimento e a participação de todos os trabalhadores e trabalhadoras.

-Quando? No dia 16 de agosto de 2018 às 15h em primeira chamada e às 16h em segunda chamada.

-Onde? Subsede do SINPOSPETRO-RJ em Volta Redonda. Rua 15 número 5, Conforto, Volta Redonda – RJ.

-O que será discutido? 1. Reajuste salarial; 2. Alimentação; 3. PLR

*Assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ.