Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

O SINPOSPETRO-RJ deseja boas festas a todos os trabalhadores

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Aos trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis e lojas de conveniência do município do Rio de Janeiro e Região,

Chegamos ao fim de mais um ano de intensas lutas. Neste momento, é fundamental agradecer à categoria o apoio e a confiança depositada na diretoria do SINPOSPETRO-RJ e em toda equipe da entidade.

Diante das dificuldades vivenciadas neste ano de 2018, nossa diretoria assumiu importantes tarefas no campo político. Dentre elas, destacamos as negociações que culminaram em avanços salariais, a atuação de nossas equipes de base e setor jurídico e também ações que promoveram à saúde e segurança de nossos trabalhadores.

Em uma conjuntura política altamente desfavorável, com a implementação de uma reforma trabalhista benéfica apenas para os patrões e, agora, com a extinção do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) anunciada pelo presidente eleito Jair Bolsonaro, os desafios são imensos.

E é na certeza de que seguiremos juntos na luta por direitos e dignidade, que o SINPOSPETRO-RJ deseja a todos os trabalhadores e trabalhadoras um ótimo Natal e um Ano Novo que nos renove a esperança pela Justiça Social.

Feliz 2019!

São os votos da equipe SINPOSPETRO-RJ.