Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Dirigentes dos sindicatos filiados à Fenepospetro têm descontos na Pousada Descanso dos Guaranis

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A Federação Nacional dos Empregados em Postos de Combustíveis e Derivados do Petróleo (Fenepospetro) compreende a importância do lazer para a saúde e bem estar das pessoas. Por isso, firmamos parceria com a pousada Descanso dos Guaranis e, durante todo o ano, os dirigentes Frentistas têm descontos especiais para recarregar as energias para as tantas lutas.

Além das belezas naturais, a pousada, localizada em Ubatuba -SP, oferece uma ampla academia, piscina, cachoeira, trilha no interior da mata atlântica, salão de jogos, um maravilhoso café da manhã, hospedagem individuais e compartilhadas e apartamentos com vista para o mar.

Ubatuba possui mais de 100 praias e cerca de 20 ilhas. É considerada um paraíso ecológico do litoral norte paulista e reúne inúmeras riquezas naturais. Suas praias oferecem condições para as práticas de surf, mergulho, pesca, vela e para todos os tipos de esportes aquáticos.

A Pousada Descanso dos Guaranis está localizada a 70 metros da praia e oferece aos Dirigentes Frentistas de todo o país lazer, descanso e diversão. Clique aqui para conhecer as vantagens oferecidas aos dirigentes frentista e garanta já a sua reserva para 2019.

*Via Assessoria de imprensa Fenepospetro.