Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

SINPOSPETRO-RJ garante atendimento odontológico gratuito para sócios

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados do Petróleo do Município do Rio de Janeiro e Região (SINPOSPETRO-RJ) garante a seus associados e dependentes tratamento odontológico de alta qualidade na sede no Rio de Janeiro e na subsede em Volta Redonda.

A qualidade de vida interfere diretamente em nosso cotidiano como um todo. É por isso que o SINPOSPETRO-RJ está constantemente preocupado com a saúde e bem estar dos trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis.

O ambulatório odontológico da sede do sindicato no Rio de Janeiro funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 16h30 e as consultas podem ser agendadas através do telefone (21) 2233 9926.

Em Volta Redonda, o consultório funciona nas quartas-feiras das 14h às 18h e nas sextas das 8h às 12h. Mais informações podem ser solicitadas através do telefone (24) 3348 4955.

A busca por um atendimento de qualidade e sem custos tem aproximado muito os trabalhadores do sindicato. Por isso, não perca tempo, utilize seus benefícios e, caso não seja filiado, sindicalize-se já!

*Assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ.