Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

SINPOSPETRO-RJ inaugura consultório médico em sua sede no Rio de Janeiro

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O SINPOSPETRO-RJ comunica aos trabalhadores em postos de combustíveis e lojas de conveniência que já estão abertos os agendamentos para consultas médicas na sede do sindicato no Rio de Janeiro. O consultório será inaugurado no próximo dia 19/02 sob os cuidados do Dr. Djalma de Oliveira, clínico geral e especialista em gastroenterologia.

Prezando pela qualidade de vida e bem estar dos trabalhadores da categoria, o SINPOSPETRO-RJ considera fundamental o acesso a bens relativos à saúde. Por isso, garantimos aos nossos associados e seus dependentes atendimentos médico e odontológico em nossa sede.

O consultório médico funcionará das 12h às 18h e será inaugurado no próximo dia 19/02. As consultas já podem ser agendadas através do telefone (21) 2233 9926.

Convênios

O SINPOSPETRO-RJ possui, ainda, parceria com dezenas de clínicas espalhadas pela área de abrangência territorial da entidade. Dessa forma, garantimos aos trabalhadores associados e seus dependentes plano de saúde ambulatorial.

As clínicas conveniadas possuem as mais variadas especialidades e para utilizar o benefício o trabalhador deverá apresentar a carteira de filiação, recibo de pagamento em dia e o documento de identidade. Clique aqui e veja a relação atualizada das clínicas conveniadas!

Ao lado do SINPOSPETRO-RJ, os trabalhadores têm maior comodidade e qualidade de vida. Lembre-se que o avanço nas conquistas de direitos também depende da sua luta, por isso associe-se já!

*Assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ