Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Consultório médico na sede do SINPOSPETRO-RJ é inaugurado nesta terça (19)

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Na tarde desta terça-feira (19) foi inaugurado na sede do Sinpospetro-RJ, no Rio de Janeiro, um consultório médico para atender com exclusividade e gratuitamente os trabalhadores em postos de combustíveis associados ao sindicato e seus dependentes.

O presidente da entidade, Eusébio Pinto Neto, esteve presente na inauguração do espaço. Para ele, o acesso à saúde é fundamental para a qualidade de vida dos trabalhadores da categoria. “Por isso, garantimos aos nossos associados e seus dependentes atendimento médico e odontológico em nossa sede”, destacou o presidente.

Sob os cuidados do Dr. Djalma de Oliveira, clínico geral e especialista em gastroenterologia, o consultório já funciona a pleno vapor e as consultas devem ser agendadas através do telefone (21) 2233 9926. Os atendimentos médicos acontecem das 13h às 18h.

Convênios

Lembrando que, para as demais especialidades, o SINPOSPETRO-RJ possui parceria com dezenas de clínicas espalhadas pela área de abrangência territorial da entidade. Dessa forma, garantimos aos trabalhadores associados e seus dependentes plano de saúde ambulatorial.

As clínicas conveniadas possuem as mais variadas especialidades e para utilizar o benefício o trabalhador deverá apresentar a carteira de filiação, recibo de pagamento em dia e o documento de identidade. Confira aqui a relação atualizada das clínicas conveniadas!

Ao lado do SINPOSPETRO-RJ, os trabalhadores têm maior comodidade e qualidade de vida. Lembre-se que o avanço nas conquistas de direitos também depende da sua luta, por isso associe-se já!

*Assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ