Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Sinpospetro-RJ convoca os trabalhadores a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária

• Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O Sinpospetro-RJ convoca todos os trabalhadores da categoria, associados ou não, a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária para discussão de questões relativas à organização da categoria no município do Rio de Janeiro e região.

A Assembleia acontece na próxima quinta-feira — 28 de fevereiro — às 10h em primeira chamada e às 11h em segunda chamada na sede do sindicato no município do Rio de Janeiro.

No encontro, serão discutidas questões referentes a autorização para o desconto da contribuição assistencial — taxa estabelecida para custear o trabalho de conscientização e fiscalização do sindicato no município do Rio de Janeiro e Região.

A sua presença é fundamental para que possamos, juntos, pensar em estratégias de luta em um contexto alarmante. Além de flexibilizar, a reforma trabalhista retirou direitos e precarizou o mundo do trabalho.

Uma das mais drásticas mudanças propostas pela reforma determina que as negociações coletivas prevaleçam sobre a CLT. Neste contexto, a função social dos sindicatos torna-se ainda mais desafiadora e a participação efetiva da categoria junto às suas entidades representativas ainda mais urgente e fundamental.

O que? Assembleia Geral Extraordinária.
Quando? No dia 28/02 às 10h em primeira chamada e às 11h em segunda chamada.
Onde? Na sede do Sinpospetro-RJ ( Av. Professor Manoel de Abreu, 850 – Vila Isabel – Rio de Janeiro – RJ).