Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

#8M Dia Internacional de Luta pelos Direitos das Mulheres

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Rio de Janeiro e Região (Sinpospetro-RJ) vem por meio desta nota enfatizar a importância do dia 08 de março — Dia Internacional de Luta pelos Direitos das Mulheres — que tem a sua origem com as batalhas das mulheres operárias ao redor do mundo por melhores condições de trabalho.

Na data em que comemoramos mais um Dia Internacional da Mulher, o Sinpospetro-RJ presta homenagem a todas as trabalhadoras brasileiras, em especial às trabalhadoras em postos de combustíveis e lojas de conveniência, pela grande contribuição para o desenvolvimento de nossa nação.

O Sinpospetro-RJ destaca, ainda, a importância da luta por respeito, igualdade e direitos para todas. Por isso, estaremos presentes no Ato Unificado em defesa dos direitos das mulheres e em defesa da aposentadoria — reivindicando igualdade social, política e econômica.

O ato acontece hoje a partir das 16h em frente à Igreja da Candelária, no centro do Rio de Janeiro. Convidamos a categoria a se unir a essa luta que é de todos nós. Pela vida das mulheres e pelos direitos das trabalhadoras.

QUANDO? 8 de março de 2019.

ONDE? Concentração às 16h na Candelária.