Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

CCT do município do Rio de Janeiro segue em processo de negociação

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Representantes do Sindicato dos Empregados em Postos de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Município do Rio de Janeiro e Região (Sinpospetro-RJ) estiveram reunidos com a entidade patronal na tarde de ontem, 25, para mais uma rodada de negociação da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) do município do Rio de Janeiro.

No encontro, o diretor do Sinpospetro-RJ, Isaias Albuquerque, ratificou o posicionamento da categoria profissional no que concerne a concessão de reajuste salarial e de benefícios como ticket refeição e adicional de quebra de caixa.

Os representantes patronais, entretanto, ofertaram o reajuste salarial de 3,9%, tendo rechaçado a concessão dos benefícios de ticket refeição e quebra de caixa.

Com a nova proposta apresentada, os representantes do Sinpospetro-RJ, se comprometeram a apresentar à categoria o índice de reajuste oferecido pelo patronal.

Dessa forma, a negociação será retomada no próximo dia 14 de maio.

O Sinpospetro-RJ reitera o compromisso de enfrentamento da entidade em relação ao desmonte vivido atualmente no mundo do trabalho com a atual conjuntura política e econômica e reafirma a importância da participação de todos os trabalhadores junto ao sindicato.