Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Assembleia dos trabalhadores do estado acontece na terça (30) em Volta Redonda

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O SINPOSPETRO-RJ convoca todos os trabalhadores da categoria a se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária para discussão sobre a negociação das cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) do estado do Rio de Janeiro que entra em vigência a partir do mês de junho de 2019, data-base da categoria.

A Assembleia acontece no próximo dia 30 de abril (terça-feira) às 15h em primeira chamada e às 16h em segunda chamada na subsede do Sinpospetro-RJ em Volta Redonda. No encontro, serão discutidas as propostas que serão posteriormente apresentadas ao setor patronal.

A sua presença é de fundamental importância para o sucesso da negociação. O mundo do trabalho sofre atualmente intenso desmonte e nossa categoria, em consequência, uma série de ameaças diretas de retirada direitos obtidos com muita luta.

Neste contexto, precisamos garantir a construção de uma CCT forte e representativa, que proteja a categoria. Diante das dificuldades que se apresentam na atual conjuntura política e econômica, é urgente o comprometimento e a participação efetiva de todos os trabalhadores.

Quando?

No dia 30 de abril de 2019 às 15h em primeira chamada e às 16h em segunda chamada.

Onde?

Subsede do SINPOSPETRO-RJ em Volta Redonda (Rua 4, nº 122. Conforto).

O que será discutido?

Reajuste salarial
Seguro de vida
Ticket Alimentação
PLR
Financiamento Sindical