Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

BR Distribuidora coloca sua bandeira em 52 postos da Rede Duque em SP

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A BR Distribuidora anunciou ontem (2) que foi concluída no final de abril a negociação de 52 postos e 45 lojas de conveniência da Rede Duque no estado de São Paulo. A partir de agora, esses postos passam a integrar a revenda Petrobras.

De acordo com nota divulgada pela distribuidora, que é líder no mercado brasileiro de distribuição de combustíveis e lubrificantes, com mais de 7.700 postos de serviço, a maior parte desses 52 postos já estará operando com a bandeira no fim deste semestre.

Entre os municípios que vão dispor dos novos postos com a bandeira BR estão a capital São Paulo (Alphaville, Aldeia da Serra, Moema, Vila Nova Conceição, Morumbi, Aeroporto de Cumbica, Jardins, Higienópolis e Ibirapuera) e também nas cidades de Guarujá, Sorocaba, Tatuí e Santo André

“São unidades com localização privilegiada, que com certeza vão trazer ganhos não só nas vendas, mas também para a imagem da BR”, avalia o diretor de Rede de Postos e Varejo da Petrobras Distribuidora, Marcelo Bragança, de acordo com informações divulgadas pela BR Distribuidora.

A empresa não indicou dados financeiros do acordo com a Rede Duque.

*Com informações divulgadas pela BR Distribuidora. Leia a nota clicando aqui.