Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Associados ao Sinpospetro-RJ têm descontos nas mensalidades em diversas faculdades

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O Sinpospetro-RJ acredita na educação como ferramenta de transformação social. E para garantir o acesso constante à qualificação profissional dos trabalhadores e trabalhadoras em postos de combustíveis e lojas de conveniência, firmamos convênio com diversas universidades e cursos preparatórios.

Com o final de mais um semestre letivo, sabemos que outro se iniciará em breve. Este pode ser um ótimo momento para você considerar se atualizar — afinal em um mercado cada vez mais competitivo, as exigências se reinventam e os desafios são múltiplos.

Algumas instituições parceiras ao SINPOSPETRO-RJ garantem desconto de até 40% nas mensalidades para nossos associados. Conheça abaixo, algumas universidades parceiras.

Centro Universitário Uniabeu

Cursos de Graduação, MBA e Pós-Graduação em Belford Roxo, Nova Iguaçu, Nilópolis. O Centro Universitário UNIABEU possui dezenas de opções de cursos de graduação e pós graduação e tem como missão o comprometimento com o crescimento profissional de seus alunos. A formação é totalmente voltada para o mercado de trabalho.

Descontos para associados SINPOSPETRO- RJ: 18% na pós-graduação e 25% na graduação.

Confira mais informações sobre os cursos:
Graduação – https://www.uniabeu.edu.br/
Pós-graduação – https://www.uniabeu.edu.br/pos/

Universidade Estácio de Sá ( http://portal.estacio.br/ )

Com mais de 45 anos de experiência, a Universidade Estácio de Sá é uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em números de alunos matriculados. Trabalhadores associados ao SINPOSPETRO- RJ têm 40% de desconto em todas as unidades da Universidade Estácio de Sá.

UNISUAM ( https://www.unisuam.edu.br/ )

A UNISUAM é uma instituição de Ensino Superior situada no Rio de Janeiro com sede no bairro de Bonsucesso e unidades em Campo Grande, Bangu e Jacarepaguá. Possui mais de 28 cursos de graduação e mais de 40 cursos de pós-graduação. Trabalhadores associados ao SINPOSPETRO- RJ têm 40% de desconto em todas as unidades da UNISUAM.

Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) www.ubm.br

O Centro Universitário de Barra Mansa (UBM) conta com cursos de graduação, tecnólogos, programas de pós-graduação lato-sensu e programas e projetos de extensão e ação comunitária. Associados ao SINPOSPETRO-RJ possuem descontos especiais.

O avanço na conquista de direitos depende muito da luta do trabalhador. Por isso, associe-se ao sindicato e fortaleça a categoria!