Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Diretoria da Fenepospetro se reúne em SP na próxima terça (30)

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados do Petróleo (Fenepospetro) promoverá uma reunião entre os diretores da entidade. O evento acontecerá na próxima terça-feira, 30/07, a partir das 9h na sede da Federação em São Paulo – SP.

A reunião tem o objetivo de tratar questões relativas à organização da categoria em nível nacional. Dentre os assuntos, destacamos as informações sobre o andamento dos Projetos de Lei que tratam do sistema de autoatendimento, ou Self Service, nos postos de combustíveis. Neste ano, o assunto vem sendo amplamente debatido no Congresso Nacional.

O encontro propõe, ainda, uma troca de informações acerca das negociações salariais dos sindicatos filiados à Fenepospetro e uma análise da atual conjuntura política e econômica do país.

Também serão abordadas na reunião as definições para a organização do Encontro Nacional dos Frentistas, que será realizado no próximo dia 23 de agosto em João Pessoa – PB.

A presença dos dirigentes é de fundamental importância para a efetividade da reunião. Por isso, não deixe de confirmar a sua presença através do e-mail [email protected] .

Diante da atual conjuntura econômica enfrentada pelas Federações, informamos que as despesas serão de responsabilidade dos sindicatos.

O que? Reunião Extraordinária da Diretoria da Federação Nacional dos Empregados em Postos de Combustíveis e Derivados do Petróleo (Fenepospetro).

Quando? No dia 30 de julho de 2019 a partir das 9h.

Onde? Sede da Fenepospetro na Rua Joaquim Távora, 25, Vila Mariana, São Paulo – SP.

*Assessoria de Imprensa Sinpospetro-RJ / Fenepospetro.