Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 18h
Nosso Expediente

Tabela salarial atualizada dos trabalhadores do estado do RJ já está disponível em nosso site

Dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Postos e Serviços de Combustíveis e Lojas de Conveniência do Município do Rio de Janeiro e Região (Sinpospetro-RJ) conquistaram para a categoria aumento nos salários em negociação das cláusulas econômicas e sociais da Convenção Coletiva do Trabalho (CCT) do estado do Rio de Janeiro, concluída no último dia 29/07.

Em negociação, ficou acordado o reajuste de 5% nos salários e benefícios (PLR e Ticket Alimentação) e manutenção das demais conquistas em CCTs anteriores. Ficou acordado, ainda, que em janeiro de 2020 haverá outro reajuste salarial de 1% — contabilizando um aumento em 6%.

A tabela salarial atualizada dos trabalhadores do estado já está disponível em nosso site. Para acessar basta clicar aqui.

O aumento nos salários e nos benefícios foi conquistado com intensa luta do Sinpospetro-RJ em um período de desmonte e precarização no mundo do trabalho — uma realidade que não atinge apenas a nossa categoria, mas a toda classe trabalhadora do país.

Por isso, neste ano, além do desafio de negociar uma convenção com aumentos reais, os dirigentes do Sinpospetro-RJ lutaram de forma árdua para que não houvesse retrocesso. Ou seja, para que a categoria não perdesse direitos já conquistados com muita resistência.

Fortaleça seu sindicato em prol da luta da categoria, associe-se!

*Assessoria de imprensa Sinpospetro-RJ.