Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Conheça os principais benefícios concedidos aos associados ao Sinpospetro-RJ

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A qualidade de vida interfere diretamente em nosso humor, nas relações sociais e em nosso cotidiano como um todo. Por isso, o acesso ao lazer, saúde e educação é de fundamental importância para o bem estar das pessoas.

Compreendendo a questão, o SINPOSPETRO-RJ vem investindo intensamente em parcerias e convênios com diversas empresas e instituições. Isso tudo, para melhor atender aos trabalhadores e trabalhadoras de postos de combustíveis e lojas de conveniência do município o Rio de Janeiro e região.

Prezando pela saúde de nossos trabalhadores, possuímos em nossa sede no Rio de Janeiro e na subsede em Volta Redonda consultórios odontológicos. Firmamos também parceria com clínicas espalhadas pela região, garantindo, assim, o acesso a bens relativos à saúde aos associados e seus dependentes.

Uma série de convênios oferece descontos especiais aos nossos associados. São vários os benefícios disponíveis e ajudam a melhorar o equilíbrio dos gastos no seu orçamento — são as vantagens de fazer parte da família frentista!

Para garantir o acesso à educação e qualificação profissional, o SINPOSPETRO-RJ firmou convênio com universidades, cursos preparatórios e de idiomas. Algumas instituições garantem desconto de até 40% nas mensalidades.

Entendendo a importância do lazer para o bem estar dos trabalhadores e trabalhadoras, firmamos parceria com pousadas, parque aquático e agências de viagens para você e sua família aproveitarem as férias ou finais de semana com comodidade e preços especiais.

Os trabalhadores contam com descontos especiais, ainda, em farmácias, óticas, autoescolas, academia de ginásticas e creches.

O sindicato também presta atendimento jurídico a todos os trabalhadores da categoria, sócios ou não, na sede de Vila Isabel, na Zona Norte do RJ, e na subsede de Volta Redonda, no Sul do Estado.

No SINPOSPETRO-RJ o frentista tem voz. Faça valer os seus direitos e denuncie ao sindicato qualquer irregularidade no ambiente de trabalho.

*Assessoria de imprensa SINPOSPETRO-RJ.