Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

IV Encontro Nacional dos Frentistas acontece em setembro em João Pessoa

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

A Federação Nacional dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo – FENEPOSPETRO, por seu presidente EUSÉBIO LUIS PINTO NETO, vem pelo presente CONVIDAR os ilustres companheiros para participarem do IV ENCONTRO NACIONAL DA CATEGORIA, a ser realizado no dia 20 de setembro de 2019, das 08:00 às 17:00 horas, no SESC João Pessoa, localizado na Avenida Cabo Branco, 2788, João Pessoa/PB.

Destacamos que a FENEPOSPETRO arcará com as despesas de alimentação durante o evento, já quanto à hospedagem e transporte ficará a cargo de cada sindicato.

Posteriormente divulgaremos novas informações e o respectivo cronograma, que contará com a participação do Senador Veneziano e do Deputado Hugo Motta, responsáveis em defender o interesse da categoria nos projetos do Self-Service.

Solicitamos a confirmação da presença dos companheiros, através da ficha de inscrição, impreterivelmente, até o dia 05 de setembro de 2019. Mais informações devem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou telefone: (11) 3641-1655.

*Assessoria de imprensa Fenepospetro.