Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Aos trabalhadores frentistas do município do Rio de Janeiro/RJ

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Em um período de crescente desmonte e precarização do mundo do trabalho, o Sinpospetro-RJ seguiu prezando pelo diálogo durante todo o processo de negociação com a entidade patronal (SINDCOMB). Depois de mais cinco meses e mais de dez encontros, entretanto, as negociações foram interrompidas pelos patrões de forma unilateral com o intuito de protelar ainda mais o processo.

Dessa forma, foi instaurado um pedido de dissídio coletivo.

Cumprindo com sua função social em defesa dos direitos fundamentais da categoria, o Sinpospetro-RJ comunica que não admitirá nenhum retrocesso no que diz respeito ao reconhecimento dos direitos trabalhistas e de organização dos trabalhadores.

Por isso, convocamos toda a categoria a participar da próxima audiência que será realizada no próximo dia 12/09 às 14h no Tribunal Regional do Trabalho (Av Gomes Freire, 471, Centro).

O Sinpospetro-RJ reitera o compromisso de enfrentamento em relação ao desmonte vivido atualmente no mundo do trabalho e reafirma a importância da união de todos os trabalhadores nesta luta que é de todos nós.