Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Você sabia que o SINPOSPETRO-RJ oferece tratamento odontológico gratuito para associados?

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

O Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados do Petróleo do Município do Rio de Janeiro e Região (SINPOSPETRO-RJ) oferece tratamento odontológico para todos os associados (frentistas, trabalhadores ou sócio colaborador) de forma gratuita.

Na sede do Rio de Janeiro a dentista Carina Cunha realiza atendimento de segunda a sexta-feira, entre 8h e 16h30min. Para agendar o atendimento é simples, basta entrar em contato pelo telefone (21) 2233-9926.

Já na sede de Volta Redonda o atendimento é na quarta-feira das 14h às 18h e na sexta-feira das 8h às 14h. Informações e agendamento pelo telefone (24) 3348-4955.

A família do Elias Pereira da Silva veio para o primeiro atendimento no sindicato. Vitória Cristina Pereira da Silva, Sebastiana Cristina da Silva, Elisangela da Silva, dona Marta Crisotti e a pequena Valentina Matoso aguardavam pelo atendimento.

Após atendimento conversamos com Antônio Gomes de Medeiros, trabalhador de posto de combustível do bairro Maracanã. Associado há dois anos ele já faz o tratamento odontológico no sindicato.

Confira abaixo a entrevista:

Sinpospetro-RJ – O que você acha do serviço odontológico oferecido pelo sindicato?
Antônio – Muito bom e importante esse tipo de atendimento. Sempre sou muito bem atendido.

Sinpospetro-RJ – Você utiliza outros serviços oferecidos pelo sindicato?
Antônio – Não. Eu até conheço os serviços disponíveis, mas trabalho a noite e por falta de tempo não consigo utilizar. Durante o dia aproveito para descansar.

Sinpospetro-RJ – Qual a importância dessa parceria do sindicato com os trabalhadores?
Antônio – Acho muito importante, pois tudo que vem para benefício é válido. Os descontos fornecido pelas redes conveniadas dão oportunidades e incentivo aos trabalhadores.

Faça como o Antônio e a família do Elias, aproveite os benefícios oferecidos pelo seu sindicato.

*Assessoria de Imprensa SINPOSPETRO-RJ*