Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

App de Combustível Delivery chega ao Rio de Janeiro e coloca os postos de combustíveis em risco

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias

Em junho deste ano o site Brasil Postos abordou o fato de existir um App de Combustível Delivery no Estados Unidos e questionou se ele viria para o Brasil. Acontece que agora o GOfit chegou ao país. GOfit chegou ao Rio de Janeiro.

É isso mesmo, os postos de combustíveis ganhou uma nova concorrência que pode colocar em risco o funcionamento dos postos.

A propaganda veiculada em vídeo traz a atriz Deborah Secco mostrando como o App funciona. A propaganda também chegou aos jornais e deixou os sindicatos em alerta.

Como funciona o APP?

O cliente baixa o App e faz o pedido, não importa onde ele está. Ele recebe o combustível e efetua o pagamento. A entrega é feita por uma caminhonete.

Além da preocupação com a concorrência injusta, existe uma outra preocupação, o fato de ter caminhonetes com produto inflamável circulando pela cidade e trazendo riscos para a sociedade.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, quem está por trás do lançamento do aplicativo é Ricardo Magno, controlador da Refit Refinaria (Refit Manguinhos).

Alguns representantes de distribuidoras de combustíveis já se manifestaram através de cartas enviadas para a Agência Nacional de Petróleo (ANP) cobrando explicações.

Confira abaixo as cartas:

 

 

*Via Assessoria de Imprensa SINPOSPETRO-RJ*