Av. Professor Manuel de Abreu, 850
Vila Isabel - Rio de Janeiro - RJ
De Segunda à Sexta das 08h às 17h
Nosso Expediente

Nota de pesar pelo falecimento de Paulo Roberto Félix

  • Postado por: Marcela Canero
  • Categoria: Notícias, Sem categoria

É com muito pesar que o Sindicato dos Empregados em Postos de Serviços de Combustíveis e Derivados de Petróleo do Estado do Rio de Janeiro (SINPOSPETRO-RJ) comunica o falecimento de Paulo Roberto Félix — diretor do Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis do Estado da Bahia (Sinposba), secretário de Gênero, Geração, Raça e Etnia.

A diretoria do SINPOSPETRO-RJ se solidariza com os familiares, amigos e companheiros de trabalho de Paulo Félix e destaca a participação fundamental do companheiro na organização da nossa categoria.

Confira abaixo nota de pesar do Sinposba:

É com grande pesar que a Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Postos de Combustíveis do Estado da Bahia – Sinposba comunica à categoria e amigos, o falecimento do Diretor desta entidade, secretário de Gênero, Geração, Raça e Etnia, PAULO ROBERTO FELIX.

Nosso companheiro era diretor do Sinposba desde 2001, contribuindo enormemente para a organização da nossa categoria; estava internado há um mês no Hospital Teresa de Lisieux, em Salvador, onde veio a óbito, nesta terça-feira 5 de novembro. O sepultamento será às 15h30, no Cemitério do Campo Santo.

Tudo tem o seu tempo, tempo de nascer, tempo de alegria, tempo de morrer. A morte não é fim; mas o meio pelo qual podemos contemplar Cristo face a face. Que a certeza da ressurreição conforte os corações dos seus familiares, amigos de grandes jornadas, neste momento de dor e saudades.

Salvador, 5 de novembro de 2019
A Diretoria do Sinposba